segunda-feira, 27 de julho de 2009

...



Não sei se sabes

mas temo.

Temo o amar, o sofrer, o ser

o doar, o temo

temo ser tudo

ter tudo

ainda te tenho, você estranho

sei que te enlouqueço, sei que te deixe irado

mais ainda assim me cedes caloroso, sim.

caloroso e compreensivo

me chamas menina

me chamas garota

mais

ainda que temas

jamais me esqueça

ainda que ames, ou esqueça

ainda que sofra, ou sorria, ou enlouqueça

ainda que tudo ainda

jamais esqueça

que sopre o vento sul ou norte, leste ou oeste

forte ou fraco

que meu coração que te temia te dou

e ainda que ainda

uma parte minha agora é sua

meu amigo

ou talvez primeiro amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palvras os pontos falam por si

sem palvras os pontos falam por si
...;,?!...

-Miroma-

seja bem vindo ao meu blog leia e critique!
obrigada

Powered By Blogger

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Cuiabá, MT, Brazil