segunda-feira, 27 de julho de 2009

A-m-o-r


palavras

elas ditas, escritas, sopradas ao vento

elas fazem sentido

cores lançadas aos olhos fazem sentido

som dito e ouvido faz sentido

amar quando amado faz sentido?

Me chamas amazona

Te chamo amor?

ambos formatos, abstractos desenhos, defeitos, desejos

obras imperfeitas, sem ritmo

talvez monótonas

me compreenda , me aqueça, me pertença

nada te peço, estranho...

amor estranho.

Teu riso me ilumina, me amedronta

meu coração teu beijo acelera!

Teu toque minha pele repele

teu amor me aquece e estreme.

Você me tem inteira...

incompleta, imperfeita

medo e...

...amor se combinam em meu ser

amar e ser amada

eterno paradoxo apenas para mim

que no beijo

no abraço

no olhar no sorriso

infelizmente...!

não sei o que é amar

ou o que significa dizer eu te amo?

Meu eterno e abstracto amado, amor , amante

adeus





Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palvras os pontos falam por si

sem palvras os pontos falam por si
...;,?!...

-Miroma-

seja bem vindo ao meu blog leia e critique!
obrigada

Powered By Blogger

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Cuiabá, MT, Brazil